Mudar de vida e ganhar dinheiro é o sonho de vários brasileiros. Ao invés de ficarem apenas sonhando, é preciso tomar uma atitude e acreditar que a vitória é possível. Empresário paulista Gian Garcia é um exemplo disso e conta como se tornou rico depois de muito estudo e fé.
Ele tinha uma vida normal como todo brasileiro de classe média e baixa. Um emprego comum, sem perspectivas de crescimento à curto prazo, uma família para criar e muitos sonhos na cabeça. Mas, além dos sonhos, o hoje empresário Gian Filippo Losco Garcia “arregaçou as mangas” e foi à luta, se tornando hoje um dos nomes mais conceituados do Brasil quando se fala em vendas na internet.
Não foi fácil chegar até lá. Ele recorda o quanto sua saúde já estava ficando debilitada no emprego em que atuava até dois anos atrás: “Trabalhava 8 horas por dia na parte fiscal de uma empresa. Eu odiava o que fazia e não me sentia bem remunerado por isso. As contas vinham atrasando e eu não tinha muita perspectiva de uma vida melhor, apesar de acreditar que era possível”, recorda.
“Eu vivia para trabalhar, e trabalhava para viver. Era um ciclo sem fim e eu não sabia sair. Com o tempo comecei a ter dificuldade de dormir e desenvolver ansiedade e depressão, tudo por causa da vida que estava levando. Fazia o que não gostava todos os dias e era refém disso, pois precisava do pouco dinheiro para pagar algumas contas, enquanto as outras atrasavam”, segue Gian Garcia.
No entanto, o desejo de dar uma vida melhor para a família ainda estava em seu coração: “Não gostava de ver as pessoas que amo preocupadas por causa do dinheiro. Queria poder viajar, curtir com a família e viver momentos felizes todos os dias, não só no final de semana”.
Mas, tudo mudou.
+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
+ 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ Stenio Garcia completa 90 anos e quer voltar a trabalhar na TV
+ Jornalista abandona programa apos modelo admitir ter feito topless em clássico “só para causar”
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ Mexicana no Catar é agredida e recebe punição de 100 chibatadas e sete anos de prisão
Foi quando a internet se tornou não apenas um hobby, mas uma fonte de renda, que o hoje empresário viu que chegou a oportunidade de mudar de vida: “Não sabia como fazer, mas descobri o mercado digital e comecei a mudar de vida como afiliado, promovendo produtos digitais e ganhando comissões”, conta. Ao perceber que era um negócio lucrativo, ele tomou a decisão de pedir demissão do emprego e começou a viver completamente da internet. “Hoje já conquistei alguns milhões e ajudei mais de 30.000 alunos a viverem da internet”.
Hoje, realizado no aspecto profissional e pessoal, ele detalha a satisfação de trabalhar com o que gosta e ainda receber por isso: “Depois que eu descobri esse negócio e comprovei que funcionava, nada mais fazia sentido. Para mim não existe nada tão lucrativo e gostoso de fazer quanto trabalhar na internet. É um negócio escalável. Hoje tenho alunos no mundo todo. Se eu tivesse um negócio físico estaria atendendo os moradores do meu bairro. Nada proporciona a possibilidade de lucrar alto em um espaço curto de tempo, tendo a liberdade geográfica e de tempo, para trabalhar de qualquer lugar do mundo, quando quiser”, completa.
Para quem deseja ser como Gian Garcia, ele oferece treinamentos e cursos em suas redes sociais. Aproveite e siga-o, juntando ao time de 37,4 mil inscritos em seu canal do YouTube, ou se junte aos 102 mil seguidores em seu Instagram.
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada